INFORMATIVO DE COMPRAS E REGULARIZAÇÃO DE PENDÊNCIAS

Senhores Prefeitos e Prefeitas,

Para que possamos continuar com parceria de sucesso já firmada entre o CONIVALES e os municípios que o compõe se faz necessária a atualização cadastral de todos os municípios, de modo a possibilitar a correta prestação dos serviços por parte do CONIVALES.

Desse modo, solicitamos a Vossas Excelências que seja respondido o questionário disponibilizado no site www.conivales.se.gov.br ou diretamente no link https://forms.gle/fhbfXYBttinRQtoEA, enviando-o com as respectivas respostas para o CONIVALES até o dia 11 de janeiro de 2021.

Informamos ainda que, conforme cronograma já divulgado e cuja cópia em anexo, informamos a Vossas Excelências que estaremos reabrindo o sistema de compras para lançamento das requisições a partir do próximo dia 11 de Janeiro de 2021, ficando o mesmo aberto até o dia 22 de janeiro de 2021, data final para conclusão do pedido via sistema e repasse financeiro para as contas de responsabilidade do consórcio.

Ressaltamos que os municípios que se encontram com pendências documentais e financeiras junto ao consórcio, inclusive no que tange à atualização cadastral, não conseguirão cadastrar os pedidos junto ao sistema de compras.

Por essa razão, com o objetivo de evitar dificuldades durante o processo compra, solicitamos aos municípios que por ventura possuam pendências junto ao CONIVALES, que mantenham contato através do telefone (79) 3025-0160, visando a regularização dos débitos.

O documento com o conteúdo completo do ofício está anexo a esta matéria

Data da última atualização no site: 21/01/2021 12:59

CONSORCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO SAO FRANCISCO - CONIVALES
Subsede Rua Francisco Gumercindo Bessa,173 - Grageru - Aracaju/SE - (79)3025-0160 - conivales@hotmail.com